Produtora audiovisual morre em acidente

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Faleceu, no sábado, vítima de acidente no estado do Paraná, a produtora audiovisual Raquel Farias Stern, de 31 anos. A niteroiense, que foi premiada no Rio WebFest pela websérie “Magnólia Vai!”, um projeto musical que percorreu quatro países, cursava o mestrado em integração contemporânea da América Latina na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). 

Raquel e o marido, Bruno Sicuro, viraram notícia em abril, quando após a cerimônia do casamento, decidiram comemorar nos bares da Lapa, no Rio de Janeiro. O casal não havia planejado festa e então, de improviso, decidiu seguir a pé com os amigos para um karaokê e depois para um bar. 

Os dois receberam palmas por onde passavam e tiraram fotografias com as pessoas dos locais, sempre com alegria e bom humor. 

A produtora audiviosual e outras quatro pessoas morreram, e outras quatro ficaram feridas, na manhã de sábado, em um acidente na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná. 

Eles viajavam de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o Rio de Janeiro. A Unila, onde quatro das vítimas estudavam, decretou luto de três dias. O sepultamento de Raquel foi realizado nesta segunda-feira (18), no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niteró, na presença de familiares e amigos.