NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Abrigo de ponto de ônibus sem telhado em São Gonçalo

Abrigo de ônibus está sem telhado há, pelo menos, um ano

Foto enviada via Whatsapp OFLU/leitor Hugo Heringer

Um abrigo de um ponto de ônibus, na altura da passarela do Coelho, na rodovia RJ-104, está há, pelo menos, um ano sem telhado. Segundo usuários do ponto, a Prefeitura de São Gonçalo realizou a construção de quatro estruturas, porém, uma ventania teria danificado uma delas. 

O passageiro Hugo Heringer, que enviou a denúncia através do Whatsapp OFLU (99616-2307), reclama da situação:

“A estrutura de madeira, do abrigo sem telhado, está estragando na chuva, a população espera que, em respeito aos seus impostos, a prefeitura finalize a obra”, disse.

Outra usuária do ponto, a balconista Alessandra Dias, de 36 anos, afirma que passageiros precisam ficar no sol e na chuva enquanto aguardam o coletivo. Segundo ela, a prefeitura fez a obra, mas logo depois, as telhas foram arrancadas pelo vento.

“Foi uma obra grande, que consertou também as calçadas. Mas durante uma ventania e chuva, a maioria das telhas caiu e as outras quebraram. As que sobraram, foram arrancadas pelos passageiros por medo de caírem neles. A prefeitura nunca mais voltou para consertar”, contou. 

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna ‘Você faz a Notícia’, a seção de jornalismo participativo do jornal, através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo WhatsApp OFlu (21) 99616-2307. 


Scroll To Top