Acidente complica trânsito no Centro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Acidente aconteceu na Avenida Feliciano Sodré

Colaboração / Matheus Falcão

Um ambulante que trabalha transportando ferro foi atropelado na Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói, na noite desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu na altura da Rua Visconde de Itaboraí e complicou a volta para casa dos moradores da Zona Norte da cidade e de quem seguia para São Gonçalo, Maricá e Itaboraí.

De acordo com testemunhas, o homem atravessava a rua com um carrinho de supermercado carregando algumas peças, incluindo, uma viga de ferro. O motorista de um ônibus da empresa Rio Ita da linha 413 (Niterói-Venda das Pedras) não viu a viga e acabou se chocando com ela. O para-brisa do coletivo quebrou com o impacto e o ambulante foi jogado ao chão, sofrendo ferimentos leves. A vítima foi atendida no local. O rodoviário não se feriu.

O trânsito seguiu complicado para quem se deslocava sentido Fonseca e agentes da Polícia Militar e da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) ordenavam o fluxo de veículos na região.

Ponte - Um acidente envolvendo dois carros de passeio interditou duas faixas no sentido Niterói da Ponte Rio-Niterói, na tarde desta segunda-feira.

Por volta das 13h15, os dois veículos colidiram na altura do acesso à Grande Reta. Com o impacto da batida, um dos veículos tombou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Equipes da concessionária Ecoponte interditaram duas faixas do sentido Niterói para realizar a remoção dos veículos. As faixas foram liberadas por volta das 13h34.

Por conta do acidente, o trânsito no sentido Niterói teve lentidão e o tempo médio de travessia chegou a 28 minutos.

O trânsito no sentido Rio tem tempo médio de travessia estimado em 13 minutos. 

Colaboração Rayla Aquino