![]()
Veículo capota após colisão em São Francisco
Foto: Marcelo Feitosa
Na manhã desta quarta-feira (12), um acidente envolvendo veículo de passeio e ônibus da linha 32 (Cachoeira – Centro) deixou uma mulher ferida e o trânsito parcialmente interditado no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói. Segundo relatos, o carro teria ultrapassado um semáforo vermelho, colidido com o ônibus e capotado após o acidente. Por conta da ocorrência, uma pista da Rua Fernandes Couto, sentido Icaraí, precisou ser fechada.
De acordo com testemunhas, o acidente teria acontecido por volta de 9h, quando o motorista do carro avançou o sinal, colidiu no ônibus e acabou tombando na pista. O veículo, um Meriva, ainda bateu no meio-fio do canal que corta a rua antes de capotar. A mulher que estava no banco do carona do carro se feriu após despencar para o banco traseiro. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima. Usando cinto de segurança, o motorista saiu ileso.
Por conta do acidente, o trânsito precisou ser parcialmente interditado e agentes foram acionados para orientar o tráfego de veículos na região. A via sentido Icaraí permaneceu fechada até 10h40, quando o carro de passeio foi removido do local por reboque.
A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) informou que a paciente Angelina R. Alves apresenta estado de saúde estável.
Acidente entre ônibus e carro atrapalha o trânsito na Z. Sul
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura