Bandidos queimam carro no Fonseca

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para atrapalhar a ação de policiais militares, assaltantes atearam fogo em um carro roubado, na noite do último domingo, na Avenida Vinte e Dois de Novembro, no Fonseca

Júlio Silva

Bandidos armados atearam fogo em um carro roubado, na noite do último domingo, na Avenida Vinte e Dois de Novembro, no Fonseca. A cena causou pânico entre as pessoas que passavam pelo local. Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos fugiram em outro carro roubado, levando um taxista como refém. 

Segundo testemunhas, quatro assaltantes foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar, dando início a uma perseguição. 

Na fuga, com objetivo de atrasar os policiais, eles incendiaram o carro roubado e abordaram um taxista que passava pelo local. O homem foi rendido e obrigado a seguir com os bandidos. 

“As cenas vistas em nossa cidade estão cada vez mais tristes e assustadoras. Assaltos todos os dias. Homens armados em carros roubados estão circulando pelas ruas e aterrorizando as pessoas. Eu já não tenho forças para sair de casa. Isso é um absurdo”, reclamou um morador da Vinte e Dois de Novembro.

A Polícia Civil informou que a s imagens das câmeras de segurança da Avenida Vinte e Dois de Novembro já foram solicitadas para identificação dos assaltantes. De acordo a polícia, a vítima foi libertada pelos bandidos minutos após o roubo de seu táxi. O caso é investigado pela 78ª DP (Fonseca).

De acordo com o 12º BPM (Niterói), a PM intensificou o patrulhamento na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. 

Tiroteio – Horas antes, uma intensa troca de tiros entre traficantes rivais assustou as pessoas que moram próximo à Favela Vila Ipiranga e ao Morro Santo Cristo, também no Fonseca. Moradores relataram nas redes sociais que rajadas de fuzil foram ouvidas por volta das 19h. 

“Domingo de tiros no Fonsequistão. Bandidos já começaram a tacar o terror no Santo Cristo e Vila Ipiranga. Vamos orar pelas pessoas de bem que moram nessas comunidade. Muitas rajadas de fuzil vindo de dentro dessas comunidade”, desabafou uma internauta, através de uma pagina do facebook. 

Disputa – Segundo a Polícia Militar, desde a terça-feira de carnaval, bandidos de duas facções criminosas travam uma verdadeira guerra pelo controle na venda de drogas na região. O policiamento na região foi reforçado. 
“Só no mês de fevereiro foram mais de 20 prisões naquela região. As mortes foram anotadas na guerra entre eles”, informou o comando do 12º BPM.