Câmara de Maricá vai para as ruas ouvir os cidadãos

Maricá
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A equipe da Ouvidoria da Câmara Municipal de Maricá sairá às ruas da cidade, a partir desta terça-feira, para colher sugestões, reclamações e pedidos da população, com o intuito de estreitar a relação dos cidadãos com os órgãos públicos municipais.

Durante todo o dia, representantes da Ouvidoria estarão sediados na Praça Orlando Barros Pimentel, no Centro da cidade, para ouvir moradores e pontuar as principais demandas da população. Segundo a ouvidora Danuzia Camacho, a ideia é aproximar a população do Poder Legislativo. 

“Cabe ressaltar que é de extrema relevância para este órgão do Poder Legislativo, a aproximação com nossos munícipes. Desta forma, objetivamos colher sugestões, elogios, denúncias e comentários, estreitando ainda mais o elo entre a população e a Administração Pública”, disse.

Além desta ação pontual, a população dispõe de outros canais para sugerir melhorias, pedir esclarecimentos de serviços públicos e fazer reclamações. Para falar com a Ouvidoria, basta ligar para o número de telefone (21) 2634-2292 ou pelo e-mail [email protected]