Cabine blindada garante mais segurança a Rio das Ostras

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Rio das Ostras conta agora com uma cabine blindada de policiamento, instalada no trevo do Jardim Campomar, considerado um ponto estratégico na entrada do município do litoral norte do estado do Rio de Janeiro.

Pensando na segurança e na tranquilidade de moradores e turistas que escolhem Rio das Ostras como destino, a Administração Municipal, em parceria como 32º Batalhão da Polícia Militar, instalou a cabine com o intuito de inibir as ações de criminosos, tendo em vista que o policiamento será feito 24 horas por dia, todos os dias da semana. No local, os policiais também contarão com uma viatura que ajudará no patrulhamento das imediações. 

Para o prefeito Marcelino Borba, essa é uma das ações prioritárias de fortalecimento na Segurança Pública no município. 

“Fui ao Governo pedir reforço policial e concretizar parcerias como a do Proeis. Trazer segurança para Rio das Ostras é um compromisso. A minha luta é para que sejam colocadas mais cabines em todo a cidade”, revelou o prefeito. Borba antecipou que entre as ações programadas estão a reativação da base da PM, em Rocha Leão; a instalação de um container em Mar do Norte, um trailer em Cantagalo e uma cabine de policiamento no Centro.