![]()
Moradores tem que se espremer para andarem pelo local
Lucas Benevides
Um grande problema atinge a Travessa Souza, no bairro do Paraíso, em São Gonçalo. Há 2 anos, dois esgotos (Um da prefeitura da cidade e outro da CEDAE) tem causado transtornos para os moradores.
O local sempre fica alagado e quando chove a situação se agrava de uma forma que fica impossível de transitar. Para piora, existem dois colégios na Travessa e as crianças podem ser contaminadas a qualquer momento por qualquer material que venha dos esgotos.
"Isso é um estado de calamidade. Anos e anos com o mesmo problema. Com as chuvas dos últimos meses isso só piorou. A gente manda a reclamação para a prefeitura, os agentes vem e não resolvem o problema. Além de não podermos ir e vir, tem o problema do mau cheiro e dos bichos, como ratos que surgem a todo o tempo. A gente já não aguenta mais viver assim", reclama a moradora Viviane Maria Coube.
A CEDADE informou que o vazamento não tem origem em rede da empresa. A prefeitura Municipal de São Gonçalo informou que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano irá enviar uma equipe do Departamento de Conservação e Obras (DCO), em até sete dias, para verificar a demanda e iniciar os reparos.
Caos em São Gonçalo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura