NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Carros nas calçadas da Rua São Lourenço

Carros causam transtornos aos pedestres

Foto do leitor

O leitor Carlos Alves (35) nos enviou uma denúncia a respeito de uma série de veículos estacionados irregularmente nas calçadas da Rua São Lourenço, localizada no bairro São Lourenço, em Niterói. Segundo o leitor, o problema acontece na altura dos números 170 a 220, é causado por oficinas do local, que ocupam as ruas com os automóveis que estão em manutenção.

"Eles pegam vários serviços, não dão conta de guardar os carros nas oficinas, e os colocam nas calçadas, fazendo o serviço por ali mesmo. Enquanto isso, o pessoal não consegue passar, pois a passagem fica bloqueada. E aqui, tem um movimento muito grande de pessoas, carros, ciclovias, e esta situação acaba causando perigo para muitas pessoas, principalmente pessoas idosas e deficientes", relata Carlos.

Ao tentar dialogar com os proprietários das oficinas, o leitor conta que os mesmos se negam a solucionar o problema em questão, e então cobra a atenção dos órgãos responsáveis.

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna ‘Você faz a Notícia’, a seção de jornalismo participativo do jornal, através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo WhatsApp OFlu (21) 99616-2307. 

 
Scroll To Top