NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Casimiro de Abreu conclui reforma de dois deques

A Secretaria de Obras concluiu metade da obra dos deques da Beira-Rio, em Barra de São João, e a reforma continua acelerada. Dois dos quatro deques já foram utilizados pela população local e turistas que prestigiaram o Festival de Crustáceos e Frutos do Mar, no último fim de semana. Todas as madeiras danificadas foram substituídas e a estrutura foi reforçada. O espaço recebeu nova pintura e foi reaberto para todos utilizarem com segurança. A reforma dos deques faz parte do pacote de obras de reformas anunciado pelo prefeito Paulo Dames para todo o município. 

O público presente durante o evento aproveitou os deques para tirar fotos, apreciar mais de perto a belíssima paisagem à margem do rio São João e assistir ao show do maestro Celsinho, que chegou de barco com seu saxofone emocionando a todos.

Em Barra de São João, também recebem obras os bairros São João e Recanto dos Paratis. Em breve, a prefeitura realizará a reforma e a recuperação da Capela de São João Batista, outro importante ponto turístico do município, na Prainha.

Na sede do município, em Casimiro de Abreu, passam por reforma e ampliação o Cemitério Municipal e a Capela Mortuária. Também recebem obras os deques, o passeio público e a ciclovia do Centro. A reforma dos banheiros do Terminal Rodoviário já foi concluída e entregue à população. Em breve, a prefeitura iniciará obras de reforma na Praça do Mirante, como é conhecida a Praça Edmar Motta Pinto, no centro da cidade. Estas são algumas das obras que estão sendo realizadas no município.

Scroll To Top