Cervejaria de São Gonçalo participa de evento carioca como convidada de confraria de mulheres

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cervejaria Dois Lados, a primeira a produzir em escala comercial uma cerveja artesanal em São Gonçalo, vai participar do “3º Festival de Confrarias de Cervejeiros Artesanais do Rio de Janeiro”, com um apoio especial. A Dois Lados será convidada no evento do único grupo formado somente por integrantes do sexo feminino, a Confraria Cervejeira Mulheres do Malte (CCMM). O festival será realizado neste sábado (15), a partir das 11h, no Educandário da Misericórdia, em Botafogo.

A cervejaria Dois Lados foi fundada em novembro do ano passado e, desde então, produz a cerveja “Agora ou Nunca”, que está em seu quarto lote de produção no melhor estilo summer ale. No momento, também está finalizando a criação de um novo produto, a ser lançado em breve.

A “Agora ou Nunca” é comercializada em vários bares e restaurantes da Região Metropolitana, como Colarinho, Pub Escondido CA, Birreria Escondido, entre outros na cidade do Rio, além do Armazém São Jorge, Fina Cerva, Dona Cevada, em Niterói, e do The Souzas Cervejas e Gourmet, Rodobier, Garage Burger e Giallo, em São Gonçalo, de uma lista extensa que não para de crescer.