Chuva deixa estragos em Niterói e Itaboraí

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A forte chuva que caiu no final da tarde desta segunda-feira (15) provocou estragos em Niterói, onde uma árvore caiu no centro da cidade, e Itaboraí, em que além de ruas alagadas parte do teto de um shopping desabou. 

Em Niterói, por volta das 18h30, uma árvore caiu na frente de uma casa na Rua Doutor Cotrim da Silva. Os galhos acabaram presos na fiação elétrica dos postes impedindo a passagem de pedestres, além da entrada e saída dos moradores do imóvel. Segundo a Defesa Civil Municipal, agentes foram acionados para retirar a árvore etambém  acionaram a concessionária Enel para fazer o desligamento da energia elétrica na região.  

Em Itaboraí, o teto de um shopping desabou e por pouco não feriu lojistas e clientes. Em nota, o Shopping Itaboraí Plaza informou que: “por volta das 19h, devido à forte chuva que caía sobre a região, um vazamento de água afetou o teto do primeiro piso causando a queda de uma pequena seção do forro de gesso. Apesar do susto, ninguém ficou ferido”.

Já em São Gonçalo, desde as primeiras horas da noite moradores reclamaram da falta de luz em bairros como Centro, Gradim e Santa Izabel.

“Gente, choveu muito e to sem luz há mais de duas horas. Além mais está sem energia”, questionou uma moradora da Rua Doutor Gradim, no Porto da Madama, em São Gonçalo.