Chuva forte atrapalha volta para casa

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em Piratininga, bolsões de água causaram transtornos aos motoristas

Reprodução/Niterói Radar

A forte chuva que caiu sobre Niterói no final da tarde e início da noite desta segunda-feira (15) causou transtornos, principalmente na Região Oceânica. O trânsito ficou congestionado. 

Na Estrada Francisco da Cruz Nunes, próximo ao Trevo de Piratininga, bolsões de água se formaram e o fluxo de carros ficou bem lento. Itacoatiara, Camboinhas e Itaipu também sofreram com a forte chuva. A Avenida Central, no Engenho do Mato, teve trechos em que ficou completamente inundada. 

“A Rua dos Corais [Piratininga] fica um caos toda vez que chove. Bastaram  alguns minutos para que a minha rua se transformasse em um verdadeiro rio”, comentou a moradora Vitória Trigo. 

Na Zona Sul, pessoas ficaram mais tempo no trabalho para não ter que enfrentar o temporal. O canal da Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí, quase transbordou. Parte do bairro de São Francisco ficou sem luz por alguns instantes. 

Segundo  a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), a Avenida Rio Branco, no Centro, e a Alameda São Boaventura, Fonseca, ficaram com trânsito intenso.