NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Clin homenageia seus antigos funcionários e ex-presidentes

Anúncio foi feito pelo prefeito em solenidade realizada na sexta-feira (28)

Divulgação/Prefeitura de Niterói

O prefeito Rodrigo Neves anunciou, nesta sexta-feira (28), que a Prefeitura de Niterói vai investir cerca de R$ 14 milhões em equipamentos para a Companhia de Limpeza de Niterói (Clin). Os recursos também serão empregados na renovação da frota de caminhões da empresa. O anúncio foi feito na sede da empresa durante solenidade que homenageou os ex-presidentes da Clin e os dois funcionários mais antigos da companhia, que completa 30 anos de criação neste sábado (29).

“A Prefeitura desenvolveu um plano de investimentos de quase R$ 14 milhões para a Clin, que inclui a compra de novos equipamentos e caminhões. A Clin é uma companhia de excelência que presta um excelente serviço em Niterói”, disse o prefeito Rodrigo Neves.

Durante a solenidade foram homenageados os garis Ademir Xavier e Luzinete Silva dos Santos, os mais antigos da Clin, e Eliezer da Silva, que foi escolhido para representar todos os funcionários da empresa por sua atitude de devolver ao dono um celular novo encontrado no lixo.

“O Eliezer representa o espírito da empresa. Essa atitude que ele teve de devolver o celular é a postura que todos os garis da Clin têm no dia a dia”, disse o presidente da Clin, Luiz Fróes.

Desde a sua criação, em junho de 1989, a Clin teve dez presidentes. O primeiro deles foi Eduardo Travassos. Dayse Monassa, Marcelino Picanço, José Bandeira, Vitor Júnior, Pedro Vianna, Antonio Lourosa, Guilherme Tinoco e Claudia Neves vieram em seguida. 



 

 
Scroll To Top