NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Construção irregular em Angra dos Reis

Policiais da Unidade de Policiamento Ambiental de Juatinga, em Angra dos Reis, identificaram, no último domingo, uma construção irregular na Ilha Grande. A denúncia foi encaminhada através do Programa Linha Verde, do Disque Denúncia, voltado para meio ambiente, sobre construção irregular, corte de árvores e contenção de encostas.

De acordo com os agentes, a equipe constatou uma obra para aumento de estrutura e de área construída na localidade. Em contato com o proprietário da residência, a fim de obter as licenças ambientais e alvará do projeto, os policiais foram informados que não havia documentação e, com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, procederam à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale frisar que a denúncia que levou os policiais da 4ª UPAm ao local foi recebida pelo Linha Verde através do aplicativo de celular “Disque Denúncia RJ” mas, em Angra dos Reis, a população também pode denunciar através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Scroll To Top