Corpo carbonizado é achado em porta-malas de carro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times



A guerra entre traficantes de facções rivais - Comando Vermelho (CV) e Amigos dos Amigos (ADA) - pelo controle na venda de drogas na Comunidade dos Marítimos, entre o Barreto e Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, deixou novas marcas de sangue na região, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado parcialmente carbonizado dentro do porta-malas de um carro de passeio abandonado na Rua Baronesa dos Goytacazes, em um dos acessos à localidade.

A vítima, segundo a polícia, apresentava mais de dez marcas de perfuração feita por arma de fogo espalhadas pelo corpo. Esta é a terceira morte em apenas duas semanas na região.
O caso está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. De acordo com delegado Fabio Barucke, titular da especializada, por volta de 1h30, os agentes da DH foram acionados pela PM a comparecer na região.

O corpo foi removido do local por homens da Defesa Civil de Niterói e levado para o Instituto Medico Legal (IML) do Barreto.

Barucke disse ainda que a participação da vítima no tráfico de drogas local também está sendo investigada. O delegado adiantou que moradores da região relataram que os confrontos entre criminosos de facções rivais têm sido constantes no interior da comunidade.

Recentemente, moradores da Zona Norte de Niterói relataram nas redes sociais que criminosos oriundos de comunidades pacificadas na capital teriam tomado o controle da venda de drogas nos Marítimos. Segundo a PM, essa informação não foi confirmada pelo Serviço de Inteligência do 12º BPM (Niterói).