Corpo encontrado em mala de carro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Populares perceberam a presença do corpo no veículo e acionaram o 190

Júlio Silva

Um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro, nesta quinta-feira (18) pela manhã, na Rua Professora Emylce, no bairro de São Lourenço, na Zona Norte de Niterói. O homem estava sem identificação e apresentava sinais de tortura. Segundo a polícia, ele foi executado com três tiros nas costas e um na cabeça. Além disso, estava com as mãos e pés amarrados com fita autoadesiva. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo, um Celta preto, era roubado.

De acordo com informações do funcionário de uma oficina mecânica que funciona na rua onde o carro foi deixado, quando ele chegou para trabalhar por volta das 7h, achou estranho ver um carro desconhecido estacionado no local. Logo após ele foi verificar o carro de perto e percebeu que dentro da mala havia um corpo. Imediatamente ele ligou para o serviço 190. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Itaboraí, Niterói e São Gonçalo (DHINSG).

São Gonçalo – Um jovem de 19 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira pela manhã, na comunidade da Nova Grécia, em São Gonçalo. Segundo informações dos policiais, o jovem identificado como Igor Nascimento dos Santos, já foi visto por moradores do local portando arma de fogo na comunidade e a causa da sua morte possivelmente seria uma guerra entre facções rivais.

De acordo com informações de alguns moradores, por volta de 3h30, ele foi executado com dois tiros no alto da comunidade e seu corpo foi jogado na Rua Antônio Matias de Camargo. Igor era o caçula de uma família de cinco irmãos. Segundo parentes, ele não estudava, não trabalhava e eles não sabiam onde ele estava morando, pois havia saído da casa da família. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Itaboraí, Niterói e São Gonçalo (DHINSG).