Corrida Social chega a sua 8ª edição

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A oitava edição da Corrida Social acontece em 3 de setembro, em Niterói, Rio de Janeiro, e como sempre, ajuda uma causa. Desta vez, a doação será em prol do Núcleo de Mastologia do Hospital Universitário Antônio Pedro, mais precisamente para a área de Mastologia, por meio da Associação dos Colaboradores do Hospital (ACHUAP).

Marcado para as 8h, o evento tem dois percursos: uma caminhada (4,8km) e duas corridas (4,8km e 9km), todos com saída e chegada do Bloco H da UFF Campus Gragoatá, em frente à praça da Cantareira. O retorno do trajeto é feito próximo ao Museu de Arte Contemporânea (MAC). Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas simbolizando o tema e troféus serão dados aos ranqueados. A corrida também premia as três equipes com mais integrantes.

Propositalmente, a edição da Corrida Social ocorre em setembro com a doação no mês posterior, durante o Outubro Rosa. Os parceiros deste ano são: a rede de Drogarias Tamoio, o Hospital Icaraí, o plano de saúde ASSIM, a Sport & Verde, as lojas Canto de Bala e o Espaço Laser Depilação de Niterói. A realização é feita novamente pela Lóco produções e eventos (www.loco.net.br). Todas as informações, incluindo inscrições, kit, percurso e regulamento estão no site oficial do evento: www.corridasocial.com