![]()
Um cartaz na porta da unidade orienta ao cidadão realizar o registro na Delegacia Online ou em outra distrital
Foto: Marcelo Feitosa
O prédio que abriga as delegacias 76ª DP, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Niterói, está sem energia desde quinta-feira. No sábado, a Polícia Civil informou que o reparo iria ser feito nesta segunda-feira (28), no entanto não aconteceu. Com isso, quem precisou realizar boletins de ocorrência era orientado a fazer o registro na Delegacia Online ou em outra unidade policial do município. Em nota, a Polícia Civil informou que os flagrantes serão feitos normalmente na 78ª DP (Fonseca).
Até esta segunda, um cartaz na porta da delegacia informava sobre a falta da energia e que o atendimento não estava sendo feito.
De acordo com a Polícia Civil, a interrupção no serviço ocorreu devido a uma queima do transformador do local.
A Enel Distribuição Rio, concessionária de energia responsável, informou em nota que a unidade policial está sem o fornecimento de energia elétrica por um defeito na rede interna do cliente. A nota diz ainda que, de acordo com a regulação, o reparo do defeito interno é de responsabilidade do cliente. A distribuidora acrescenta em nota que, ainda assim, ofereceu os serviços da empresa de soluções em energia do grupo para verificar a situação da rede interna do cliente.
Delegacia do Centro de Niterói segue às escuras
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura