NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Duque de Caxias inaugura obras em parceria com Estado

Foram entregues, no início da semana, as obras de infraestrutura do bairro Taquara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que incluem dez quilômetros de asfalto, pavimentação de 12 ruas, substituição de mais de 300 lâmpadas de led, além da reforma da Praça São Paulo e da Escola Municipal Barão da Taquara. 

Também foi entregue uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em parceria com a Coca-Cola, que recebeu o nome do empresário caxiense Artur Vinícius de Oliveira Sales, morto em um acidente na última semana, enquanto fazia um treino de bicicleta, na Barra da Tijuca. 

Presente no evento, o governador Wilson Witzel salientou a importância de olhar o Rio de Janeiro como um todo, a fim de recuperar economicamente o Estado. 

“É uma felicidade muito grande estar em Duque de Caxias”, disse, reafirmando que o Governo está de portas abertas para todos.   

Feliz com as obras realizadas no município, o prefeito Washington Reis reconheceu que vem cumprindo com todas as obrigações de chefe do Executivo. 

“Aqui na Taquara, cumpro o meu dever enquanto gestor desta cidade. Vamos entregar à população um bairro por semana. Quero agradecer ao governador a parceria com o Hospital do Olho, que já é referência no Estado,” contou. 

Magistério - O prefeito aproveitou a oportunidade e ressaltou a importância dos professores para a cidade.

 “No dia 22 deste mês pagamos 51% dos professores. Pagamos adiantado o mês de abril, porque nos preocupamos com os nossos servidores,” disse. 

Segundo Reis, as áreas de educação e saúde estão tendo prioridade e recebem grande volume de investimentos da Prefeitura de Duque de Caxias.

Scroll To Top