Encontro de motociclistas na Concha Acústica

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Previsão é de que 8 mil visitem o espaço durante o dia

Foto: Vinicius Rodrigues / Colaboração

Se existe algo que une pessoas sem distinção de cor, credo, sexo ou religião, é o motoclube. Tendo o ronco do motor e a sensação de liberdade como aliados, além da paixão pelo bom e velho rock'n roll, centenas motociclistas não se intimidaram com a possibilidade de chuva forte e estão reunidos durante todo o domingo na Concha Acústica de Niterói em comemoração ao terceiro aniversário do grupo Amigos do Escritório.

O evento conta com shows de bandas de rock, caminhões de food truck, espaço kids, entre outras atividades. A Festa acontece das 9h às 22h. A previsão é que 8 mil pessoas visitem o mega espaço. No final da manhã de hoje, as comemorações foram embaladas pela banda de Rock Norton e os Antivírus, que entoaram verdadeiros hinos como Beat It, de Michael Jackson, Don't stop believin', da banda Journey, entre outros clássicos. “É uma festa maravilhosa onde podemos reencontrar grandes amigos e conhecer pessoas novas. Além disso, é uma chance de conhecer o trabalho de outros motoclubes, um dos objetivos desse encontro. Nem mesmo a chuva foi capaz de tirar o ânimo dessa galera. Eu costumo dizer que motociclista só fica desanimado no dia que a moto quebra, fora isso, tudo é festa”, brincou o advogado Marcelo Montanha.

Nem a chuva afastou os amantes da adrenalina em duas rodas

Foto: Vinicius Rodrigues / Colaboração

Também está sendo comum a presença de crianças no encontro. Vestidas com coletes personalizados com bottons e bordados, os pequeninos se divertem ao longo da programação. Para a escriturária Sandra Santiago, 32 anos, é muito comum ter os pequeninos ao longo do encontro. Segundo ela, as crianças começam a tomar gosto pelas motocicletas desde pequenas.“Qual criança não é apaixonada por moto, não é mesmo? Eu trouxe minha filha de quatro anos e minha sobrinha de cinco. Elas amam esse encontro. Até o meu nono mês de gestação eu ainda andava de moto com meu esposo e minha filha com um mês de vida já estava em outros encontros. Ela diz que vai comprar uma moto quando crescer. Que bom”, se divertiu a motociclista.