NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Estacionamento irregular causa transtorno em Santa Rosa

Além do engarrafamento, motorista correm riscos ao desviarem de carros estacionados na rua

Reprodução

Um estacionamento irregular vendo sendo causa de anos de constantes reclamações por pessoas que moram nas redondezas do Hospital da Polícia Militar, localizada próxima ao endereço Rua Martins Torres, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói

Eles alegam que jamais houve qualquer inspeção, fiscalização ou diligência, a fim de que a questão fosse normalizada, ou seja, nunca houve qualquer providência tomada. Segundo Fábio Serrão, morador do bairro,  existe um repasse infindo de competências, que "morrem" na inexistência de prestação de serviço (e até mesmo de comunicação) por parte da Nittrans. O próprio gabinete, depois de ter o acesso a todas essas provas, parou de responder aos seus e-mails.

"É inadmissível que uma das vias principais do bairro de Santa Rosa seja desprovida de qualquer atuação dos órgãos competentes, posto que todos os seus moradores são contribuintes fiscais, não existindo qualquer argumento que enseje a omissão, o descaso, e a falta de suporte por parte do poder público, já que tais estacionamentos irregulares causam extrema confusão e tumulto na via mencionada.", exclama.

Em nota a NitTrans informou que realiza orientação e fiscalização do trânsito diariamente em todas as regiões da cidade, 24 horas por dia. Além do trabalho a pé, em todos os horários agentes e operadores contam com infraestrutura de moto-patrulhas, veículos operacionais e reboques.


Scroll To Top