Estado anuncia parcerias em Itaboraí

Itaboraí
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O secretário estadual das Cidades, Juarez Fialho, anunciou uma parceria entre o Estado e a prefeitura de Itaboraí, com o objetivo de buscar melhorias para o município da Região Metropolitana. 

Em visita à cidade, na semana passada, Fialho foi recebido pelo prefeito Dr. Sadinoel Souza e por uma comitiva de secretários municipais. Juntos eles percorreram algumas localidades no município, como o reservatório de água, em São José - Cabuçu, que nunca esteve em funcionamento, além de ruas no loteamento da Serrinha, também em São José. 

Juarez Fialho visitou ainda o empreendimento do programa Minha Casa Minha, no bairro Esperança, que conta com 3 mil unidades habitacionais, distribuídas em 150 blocos, de cinco andares e quatro apartamentos por andar. o secretário estadual ficou surpreso com o tamanho do empreendimento. 

“É bem maior do que eu imaginava. Que bom poder oferecer moradia à população que necessita. A credibilidade do governo com certeza é ajudar a crescer a região, voltar a ter desenvolvimento econômico e empregabilidade, que é uma das principais carências do município”, frisou Juarez Fialho.

Dr. Sadinoel Souza destacou a importância da parceria. “Esse esforço em conjunto dos governos municipal, estadual e federal é de suma importância para que possamos dar mais qualidade de vida ao povo fluminense.”, afirmou o prefeito de Itaboraí, agradecendo a presença do secretário na cidade.