Estudantes de Niterói estão desaparecidos

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jovens estão desaparecidos desde a última quinta-feira (3)

Arquivo Pessoal

Um casal de estudantes de um colégio do Fonseca, Zona Norte de Niterói, está desaparecido desde a última quinta-feira (3). Os estudantes Thais Machado Gonçalves, de 15 anos, e Davi Manoel Silva, 16, saíram para passear na praia de Icaraí. Desde então, não retornaram e não foram mais vistos.  

Desde de quinta-feira os dois adolescentes estão com os telefones celulares desligados. As famílias também tentaram verificar, junto a empresas de ônibus, se eles teriam comprado passagens para algum lugar, mas não foi identificada nenhuma compra. Amigos dos jovens também não sabem onde eles possam estar. 

Segundo Mário Gonçalves, pai de Thais, a família deu falta de uma mochila e algumas peças de roupa da menina. O caso está sendo investigado pela Setor de Descoberta de Paradeiro da Delegacia de Homicídios de Niterói. "Ainda não tivemos nenhum retorno da polícia. Tivemos apenas informações que poderiam estar em Maricá, mas nada confirmado", disse.  

"A gente não sabia desse possível relacionamento. A mãe dela conhecia ele, mas achávamos que ele era apenas um amigo. Isso deles serem um casal surgiu com desaparecimento dos dois, com indícios que eles fugiram de maneira consensual. Ela levou até uma mochila com algumas poucas peças de roupa", afirmou Mário. 

Ainda segundo familiares, não houve nenhum tipo de atrito ou desentendimento que justificasse a fuga dos dois. Tanto na casa do jovem como da menina, não houve nada que pudesse, no entendimento dos adolescentes, que pudesse justificar a fuga. 

"O irmão dele do Davi havia separado cerca R$ 2 mil para fazer uma viagem e esse dinheiro sumiu. Tudo indica que está com eles. Acreditamos que este valor esteja com eles e nossa esperança é de que, quando acabe, eles voltem. Pensar que se trata apenas de uma fuga adolescente até nos tranquiliza, mas não saber onde estão e com quem estão lidando nesse mundo de hoje", afirmou. 

Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar os dois adolescentes pode entrar em contato com o Serviço do Disque Denúncia através do telefone (21) 2253-1177, ou diretamente com a família nos celulares (21) 99176-6173 ou (21) 99279-3824.