NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Falta de água atinge moradores do Largo da Batalha

Moradores do Largo da Batalha estão há semanas sem água

Colaboração/ Leitor

Moradores do Largo da batalha estão passando por um momento delicado. Acontece que há cerca de duas semanas, eles estão enfrentando problemas de falta de água na Rua Santa Margarida.

Alguns moradores, inclusive, tiveram que comprar água através de carros pipas, gerando assim um custo maior do que o planejado, pois também pagaram normalmente a última conta de água. Wesley Leite, morador da localidade, foi um desses que tiveram que abrir o bolso para ter água. Ele  afirma que já entrou em contato com a Águas de Niterói, mas nada foi resolvido

"Isso chega a ser um extremo descaso aqui na minha região. Estou sem água há dias, inclusive nos reservatórios. Não somente eu, mas toda a rua está sem água.Tenho o recibo do caminhão pipa particular, pois o caminhão pipa deles também não veio. Pelo menos, encheu as caixas d’água, mas a reserva ainda continua vazia", reclama o morador que é completada por outro morador, Ramon Santiago

"Como eu moro em uma das pontas da rua, ainda recebo um pouco, mas muito pouco mesmo, de água. A quantidade de demorar um dia para encher a caixa. Antes não era assim, quando caía água ela vinha muito forte. Agora diariamente vejo moradores pedirem carros pipas, pois estão zerados de água", conta.

Em nota, a Águas de Niterói informou que enviou uma equipe técnica ao local e, após vistoria, identificou problema na unidade de bombeamento, que já foi reparada. A concessionária ressalta que o abastecimento no local será regularizado até às 22h de hoje (25).



Scroll To Top