![]()
A fileira de veículos esperando a vistoria chegou até a sede da 73ª DP do bairro
Foto: Evelen Gouvêa
Motoristas encontram dificuldades para realizar a vistoria de seus veículos no posto do Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ) localizado no bairro de Neves, em São Gonçalo. Durante o início da tarde desta segunda-feira (30), a fila formada pelos carros chegava à Rua Oliveira Botelho, uma das principais vias da região. Desde o início do mês, diversos profissionais sofrem com atraso no pagamento de seus salários. Em relação ao setor de identificação, a empresa Prol está com dívida de um mês junto a seus funcionários terceirizados.
O profissional autônomo Cléber Brulher, de 59 anos, que mora no bairro gonçalense de Vista Alegre e tinha vistoria marcada para as 12h, reclamava que havia se passado pelo menos quarenta minutos de atraso e nenhum funcionário da entidade foi dar algum tipo de explicação.
“Procurei me cadastrar para renovar minha vistoria veicular. São tantas as exigências feitas aos motoristas que poderiam, minimamente, respeitar um direito daqueles que dirigem: ser atendido no horário predefinido”, comentou Brulher.
Já o aposentado Sérgio Fernando, de 69 anos, chegou cerca de quatro horas antes do horário marcado no site do Detran, mas tamanho cuidado não foi o suficiente para que o morador da Trindade fosse atendido a tempo.
Fila e muita paciência no Detran de Neves
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura