Foragido é preso em hospital particular

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Foragido da Justiça, Wagner Moreira da Silva Costa foi capturado na manhã desta quarta-feira (6) dentro de um hospital particular em Niterói, onde permanecia internado desde o último dia 29 usando um nome falso. Segundo a Polícia Civil, contra ele foram cumpridos três mandados de prisão, sendo um por tráfico de drogas e dois por roubo. 

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia do Mutuá, a 72ª DP, disseram que chegaram ao acusado através de denúncias encaminhadas à distrital. Wagner, segundo a polícia, estava foragido desde 2009, quando foi condenado pelos três crimes. Ainda segundo a polícia, ele conseguiu se internar no hospital, no Centro de Niterói, usando o nome de Roberto Luís Barros da Silva, depois de sofrer um acidente de automobilístico na Rodovia RJ-106 (Amaral Peixoto), em Maricá. 

Nesta quarta-feira ele foi transferido em caráter emergencial para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, São Gonçalo, onde permanece internado sob custódia. A polícia aguarda pela recuperação do acusado para que ele seja transferido para Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.