NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Frente fria chega com chuva

Mesmo com a expectativa do outono ser bem mais quente que o esperado, a estação chegou com o tempo instável e temperaturas mais amenas no Estado do Rio, isso por conta de uma frente fria que circula pela Região Sudeste. Nesta quinta-feira (21), já foi possível ver os efeitos da mudança no tempo, com o dia amanhecendo chuvoso no Estado.

Em Niterói, de acordo com o Climatempo, existe a possibilidade de chuva e rajadas de vento ao longo do dia, com os termômetros chegando a máxima de 26 graus, o que da uma sensação maior de frescor, aliviando o período de altas temperaturas do último verão.

Ao longo dessa semana os termômetros podem voltar a subir, mas nesta sexta-feira (22) o tempo pode continuar fechado, com chuva durante boa parte do dia, e a máxima podendo não passar dos 25 graus. Somente no sábado (23) que a chuva deve dar uma trégua, já que a previsão para o município é de apenas uma breve garoa pela manhã e tarde de sol. A máxima prevista é de 27 graus.

No domingo (24), a expectativa para Niterói é de sol com muitas nuvens, podendo ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia, segundo o Climatempo. A máxima prevista pode chegar aos 33 graus e a mínima aos 21 graus.

Scroll To Top