Governo do Estado realiza rodada de negócios

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Está marcada para quarta-feira (9/11) a próxima Rodada de Negócios do programa Compra Rio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Desta vez, será na Unidade Senai de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O programa é um estímulo à compra e venda entre empresas privadas que queiram adquirir produtos e serviços do Rio de Janeiro. Desta vez, a empresa âncora é a Duratex.

A secretaria procura empreendimentos que têm ampla e variada demanda de compras para serem âncora. A empresa envia a lista com os itens de que necessita e diversos fornecedores são contatados. Por fim, o programa marca a data da rodada para que compradores e fornecedores possam fechar negócio.

Para que uma empresa esteja apta a participar do fornecimento de materiais ou serviços, é necessário que ela seja constituída legalmente no estado, seja comprovadamente idônea, tenha coerência ética em suas relações comerciais e que atenda às necessidades de qualidade, preço, prazo e requisitos ambientais, quando aplicáveis.

Demandas da ação – As demandas desta rodada são: material de escritório, material de conservação predial, equipamentos de segurança, uniformes, vidraria para laboratório, serviços de manutenção industrial, empresa de consultoria, dedetização e prestadores de serviços de alimentação/refeição.

Os negócios acontecerão entre as 13h e 18h. O endereço é Rua Gerson Chernicharo, s/nº, no bairro da Luz, Nova Iguaçu. As empresas que têm interesse de participar do Compra Rio devem se inscrever no site www.comprario.com.br.