Interdição na descida da Ponte para a Avenida do Contorno nesta quarta

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Motoristas devem ficar atentos para as interdições na descida da Ponte para a Avenida do Contorno.

Foto: Evelen Gouvêa

Motoristas devem ficar atentos a interdição que acontece a partir da meia noite desta quarta-feira (24) na descida da Ponte Rio-Niterói que dá acesso para Avenida do Contorno, no Barreto. O acesso ficará totalmente fechado para a realização de obras da concessionária Autopista Fluminense no trecho da BR-101. A previsão é que a ação aconteça em 30 minutos, porém a concessionária não descarta que ela possa ser estendida.  

Segundo a Autopista, serão instalados dois módulos metálicos que irão compor a travessia de pedestres da nova passarela na BR-101, na altura mercado Assaí. Os serviços começarão no início da madrugada desta quarta (24) na pista sentido São Gonçalo, e seguirão pela madrugada até às 4h.  

Por conta do posicionamento do guindaste e do içamento dos módulos metálicos (cada um com 30m de comprimento), haverá interdições parciais e bloqueios alternados das pistas, com tempo máximo de 30 minutos de duração. A programação está sujeita a alterações, de acordo com as condições climáticas e operacionais.  

Segundo a Ecoponte - concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói-, agentes estarão auxiliando motoristas no trecho de passagem. Já na BR-101, o local estará sinalizado pelas equipes da Autopista Fluminense, contando com painéis de mensagens, que informarão as interdições no trecho aos usuários.