NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Mais uma opção para os niteroienses

Centenas de pessoas aguardavam a abertura do supermercado

Foto: Colaboração/ Carolina Ribeiro

Em busca de ofertas, centenas de pessoas foram conferir a inauguração do supermercado Mundial, na Rua Doutor Mario Vianna, no bairro de Santa Rosa, em Niterói. Antes mesmo da abertura do empreendimento, marcada para às 8h, clientes já aguardavam na porta. 

Para evitar transtornos no trânsito, a Prefeitura de Niterói montou um esquema especial, devido ao horário de fluxo intenso na via. Segundo a NitTrans, o número de agentes e operadores de trânsito na região está reforçado para orientar motoristas.  Até o momento, o trânsito segue sem problemas no local.

Confira as alterações:

O retorno existente no fim da Avenida Padre Francisco Lanna, na esquina com Rua Dr. Mario Vianna, será fechado. Está em construção um retorno 32 metros antes da esquina, uma ponto sobre o canal.

O estacionamento na faixa da direita da Francisco Lanna, no sentido Icaraí, será proibido entre a Mario Vianna e a Rua Graciliano Ramos. Neste trecho serão instaladas duas vagas de embarque e desembarque de passageiros e recuo para entrada e saída do estacionamento do mercado. O ponto final para ônibus já existente será mantido, com a construção de novas baias na Francisco Lanna, na esquina com Graciliano Ramos.

O estacionamento na faixa da esquerda da Francisco Lanna, no sentido Icaraí, deixa de ser em 45º e passa a ser longitudinal.

Não haverá alteração na pista sentido Santa Rosa da Padre Francisco Lanna, onde há duas faixas de rolamento e proibição de estacionamento.

As sinalizações vertical e horizontal das vias já foram instaladas.


Scroll To Top