![]()
Principais vias da cidade apresentaram fluxo intenso
Colaboração/Carolina Ribeiro
Motoristas e passageiros encontraram lentidão nas principais vias de acesso de Niterói na manhã desta segunda-feira (4). Na BR-101, congestionamento chegou a nove quilômetros, já na Ponte Rio-Niterói, tempo de travessia, no sentido Rio, chegou a até 34 minutos devido a um ônibus enguiçado na Avenida Francisco Bicalho, no Centro do Rio.
Segundo a Ecoponte, concessionária responsável pelo trecho, motoristas encontraram retenção dos acessos às saídas para o Gasômetro e Rodoviária Novo Rio. No sentido Niterói, trânsito permaneceu normal, com travessia média de 13 minutos.
Na BR-101, houve lentidão por grande parte de sua extensão, desde a Avenida do Contorno (km 322), em Niterói, até o bairro Boavista (km 313), em São Gonçalo, segundo o último boletim da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via.
A Alameda São Boaventura, no Fonseca, ficou congestionada por toda sua extensão. Outras importantes vias da cidade também apresentaram lentidão nesta manhã. Segundo a Niterói, Transportes e Trânsito (NitTrans), o fluxo ficou intenso na Estrada Francisco da Crusz Nunes em Itaipu, na Avenida Quintino Bocaiúva em São Francisco, nas avenidas Visconde do Rio Branco e Feliciano Sodré no Centro, e também nas ruas Noronha Torrezão e Dr. Mario Vianna em Santa Rosa.
Manhã de trânsito lento em Niterói
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura