NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Manhã de trânsito lento nesta segunda

Manhã de trânsito lento nesta segunda

Foto: Via Whatsapp

Motoristas que seguem em direção ao Centro de Niterói encontram trânsito lento nas principais vias da cidade, na manhã desta segunda-feira (17). 

Na BR-101, no sentido Niterói, há pontos de lentidão do km 312, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, até o km 322, na altura da Avenida do Contorno, devido ao grande fluxo de veículos na via. 

Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, o trânsito é lento nas pistas sentido Niterói. Para quem desce o Morro da Caixa D'Água em direção à Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, também encontra lentidão. O congestionamento se estende até a altura do Ponto Cém-Réis. 

A Avenida Marquês do Paraná, no Centro, conta com trânsito intenso no sentido Rio. A Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, o trânsito flui com algumas retenções. 
Na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa, o trânsito é intenso, com trechos de retenção em direção ao o Largo do Marrão. 

Na Av. Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, os dois sentidos apresentam trânsito lento. Na Rua Moreira César, o trânsito apresenta lentidão em toda a sua extensão. 

Ponte - O trânsito apresenta fluxo lento, no sentido Rio, dos acessos ao Mocanguê e da Reta do Cais à saída para a Rodoviária Novo Rio. O tempo de travessia às 7h30 marcava 26 minutos. No sentido Niterói, o fluxo é livre, com 13 minutos de travessia.  


Scroll To Top