![]()
Os funcionários pretendem ficar lá até receberem uma posição.
Colaboração/Carolina Ribeiro
Cerca de 60 trabalhadores terceirizados da Diretoria de Pavimentação e Reparo de Niterói realizam uma manifestação na manhã desta quinta-feira (21) em frente a Prefeitura de Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro. Os profissionais, que pertencem a empresa Local Rio - Prestação de Serviços, saíram por volta das 7h30 da Travessa Santo Antônio, no bairro São Lourenço, que fica próximo ao local de trabalho, e chegaram na Prefeitura por volta das 8h.
Os funcionários reclamam de atraso no pagamento de benefícios como passagem e alimentação. Segundo eles, o salário costuma atrasar cerca de uma semana. Porém, a alimentação está atrasada a três meses, enquanto a passagem tem um atraso de quatro meses. Ainda segundo os profissionais, o décimo terceiro também está atrasado.
A Local Rio, empresa contratante alega que não está recebendo da Emusa e por conta disso, não repassaram a verba. A empresa é responsável por todas as obras, reparos e pavimentações que acontecem na cidade.
A Rua Visconde de Sepetiba permanece com uma das faixas interditadas. Trânsito na região é complicado. Agentes da Nittrans estão no local para orientar os motoristas.
*Em atualização
Manifestação no Centro de Niterói
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura