Maqueiro preso no pronto-socorro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais percorreram o Boa Vista e encontraram drogas e um radiotransmissor. O caso foi registrado na 78ª DP

Júlio Silva

Um maqueiro do Pronto-Socorro de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto, no Centro, foi preso na unidade nesta quarta-feira (24) pela manhã, no momento em que se preparava para iniciar um dia de trabalho. Wellington da Silva Feitosa foi capturado no local de trabalho durante uma operação da Polícia Civil, apelidada de “Operação Velozes e Furiosos”. Segundo investigações da 78ª DP (Fonseca), ele é acusado de fazer parte de um grupo responsável por uma série de roubos de carros em Niterói. Outro acusado de fazer parte do mesmo bando também foi preso durante uma operação no Morro Boa Vista, em Niterói. Ao todo a polícia cumpriu seis mandados de prisão.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Gonçalo, Wellington será exonerado do cargo.

O delegado José Willians de Medeiros, titular da unidade policial no Fonseca, informou que a Polícia Civil cumpriu contra a dupla dois mandados de prisão expedidos pala Vara Criminal de Niterói.

“Nosso Setor de Investigações identificou um grupo responsável por mais de 20 roubos contra motoristas na região do Fonseca e São Lourenço. Além do Wellington e do Cristiano (outro preso), ainda cumprimos quatro mandados de prisão em um presídio do Complexo de Gericinó”, explicou o delegado, afirmando que todos foram identificados a partir de investigações que duraram cerca de quatro meses.

Durante incursão no Boa Vista os agentes apreenderam 30 pinos de cocaína e um radiotransmissor que estavam escondidos em uma casa usada por traficantes da região. O material apreendido foi levado para a 78ª DP, onde o caso foi registrado.

Engenhoca – Policiais do 12º BPM (Niterói) realizaram na manhã desta quarta uma operação para reprimir o trafico de drogas no Morro Nova Brasília, na Engenhoca, Zona Norte da cidade. Durante a operação os PMs estouraram uma casa usada como depósito de drogas e armas. Quase cinco quilos de pasta base de cocaína, além de maconha e material para embalar as drogas, foram apreendidos no local.

O comando do 12º BPM informou que durante a operação na comunidade houve troca de tiros com um grupo de traficantes que estava no alto do morro. Ninguém ficou ferido.

Um suspeito de tráfico foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado em seguida. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).