Max Lopes continua internado em estado estável

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Carnavalesco foi transferido para um hospital com unidade coronariana e ainda não há previsão de alta

Foto: Arquivo

Internado na noite da última quinta-feira (18) depois de ter sofrido um enfarto, o carnavalesco Max Lopes, de 66 anos, continua internado em estado estável, mas sem previsão de alta. A informação foi dada pela direção do Hospital Federal dos Servidores do Estado, unidade para a qual o carnavalesco foi transferido na sexta-feira (19), às 21h30, por contar com uma unidade coronariana, o que é mais indicado para o acompanhamento do caso de Max Lopes.

O carnavalesco, chamado de “Mago das Cores”, que retornou para a Unidos da Viradouro esse ano para comandar o enredo “O alabê de Jerusalém, a saga de Ogundana”, pela Série A, no Carnaval de 2016, na busca pelo retorno da escola ao Grupo Especial, deu entrada no setor de emergência do Hospital Federal Cardoso Fontes, no Rio de Janeiro, onde recebeu os primeiros cuidados.

De acordo com a assessoria da Viradouro, o enfarto foi leve e já no sábado Max foi autorizado a receber visitas de familiares e amigos próximos. Inclusive, o presidente da Viradouro, Gustavo Clarão, esteve no hospital oferecendo apoio ao carnavalesco e colocando a escola à disposição da família para prestar todo tipo de assistência que for necessário.