Menino vítima de bala perdida é transferido

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Segundo a polícia, ocupantes de um carro de cor escura teriam efetuado diversos disparos e acabaram atingindo a mulher e a criança

Foto: Arquivo / Lucas Benevides

O menino de 1 ano e quatro meses, atingido na perna por uma bala perdida no último sábado (20), quando estava com a mãe, identificada como Janaina Gomes Costa, de 40 anos, que também foi baleada, próximo a um bar na comunidade Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, foi transferido do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde, Janaina, que foi atingida na mão, já teve alta. Mas seu filho foi transferido e seu quadro de saúde é estável.

Mãe e filho foram atingidos por balas perdidas durante disparos efetuados por ocupantes de um veículo de cor escura contra o estabelecimento. Um homem de 18 anos, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, seria o alvo e morreu no local. De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido por volta das 7h.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).