O túnel Ângela Fernandes, conhecido como Mergulhão, no Centro de Niterói, sofreu uma interrupção no serviço de energia elétrica na tarde desta segunda-feira (11). O apagão de luz que começou por volta das 15 horas foi relatado através de uma rede social por usuários que passavam pelo local. A falta de iluminação durou pouco menos de uma hora. No escuro, os motoristas que trafegavam na via precisaram redobrar a atenção afim de evitar colisões no local.
Segundo informou a Prefeitura de Niterói, houve uma queda de energia na localidade e as providências necessárias para restabelecer a iluminação do túnel foram tomadas.
A concessionária de energia Ampla, por sua vez, informou que a falta de luz não teve relação com sua rede elétrica, e que a empresa não registrou nenhum problema no fornecimento de energia elétrica na localidade.
Já a Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) informou que o trânsito no local seguiu normal, sem complicações, e não foram registrados acidentes durante a falta de iluminação no túnel Ângela Fernandes.