NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Motivação completa dois anos com aulas gratuitas

Neste sábado, dia 27, o Motivação acontecerá em cinco pontos da cidade

Divulgação

Reunir mais de três mil pessoas em diferentes pontos da cidade fazendo atividades físicas gratuitas ao ar livre é o grande presente que o Motivação ganhou nestes dois anos de existência. Iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), o projeto surgiu com o objetivo de estimular a prática esportiva e proporcionar maior qualidade de vida à população. Assim, já foram ministradas aulas de capoeira, ioga, dança, skate e outras modalidades.

"Desde março, quando assumi a coordenação do Motivação, tenho notado um aumento significativo no número de participantes. Cada vez mais as pessoas se envolvem e, por isso, o projeto é um grande sucesso", avalia Wagner Cortez, coordenador do projeto.

Bruno Souza, secretário de Esporte e Lazer da cidade, faz coro aos elogios e avalia a ação como um dos destaques da atual gestão:

"O Motivação foi nosso primeiro projeto e temos muito orgulho de cada edição. A ideia que tivemos inicialmente corresponde exatamente ao que tem acontecido nestes dois anos: proporcionar, mesmo que uma vez por mês, uma atividade esportiva".

Neste sábado, dia 27, o Motivação acontecerá em cinco pontos da cidade, com aulas gratuitas de diversas modalidades. Em São Francisco o projeto oferecerá aulas de skate no Skatepark e de patins na Praça José Martí; aulas de futsal no Largo da Batalha, além de ioga e caminhada no Parque da Cidade. As atividades começam às 9h, exceto a caminhada, que terá início às 7h

 
Scroll To Top