Mulher achada morta dentro de casa em SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma mulher foi achada morta dentro de casa, na Rua Major Duque Estrada, no Galo Branco, em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, Ana Paula Narciso Pereira, de 30 anos, apresentava marcas de agressões e estava com o corpo parcialmente queimado. O assassinato é investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Para DH o principal suspeito do crime é o marido de Ana Paula, que está desaparecido. A lesões encontradas no corpo podem ter sido provocadas pelas agressões sofridas pela mulher, segundo peritos da especializada.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que sentiram o mau cheiro que vinha de dentro da casa. O corpo foi encontrado no quarto do casal.

“A vítima estava em um estado de decomposição bem avançado. Infelizmente isso prejudica no nosso trabalho de investigações. Porém, moradores afirmaram que o casal vivia em pé de guerra e após uma discussão entre eles o homem sumiu de casa”, explica um policial da Divisão de Homicídios.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde aguarda por liberação para sepultamento.

Morte – Também em São Gonçalo, agentes da DH investigam a morte de um homem identificado apenas como Genesi. Ele foi morto a tiros ontem pela manhã, na Estrada Raúl Veiga, no bairro Amendoeira.

A vítima, segundo informações da polícia, se preparava para abrir o ferro velho onde trabalhava quando homens armados invadiram o local e atiraram contra ele.
A Divisão de Homicídio trabalha com a hipótese de execução. Traficantes da região são suspeitos por amigos da vítima de cometerem o crime, segundo a DH.