NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Niterói Rotativo inicia testes para pagamento pela internet

Niterói Rotativo inicia testes para pagamento pela internet

Foto: Divulgação

Quantas vezes já precisou sair correndo para renovar o estacionamento porque a consulta médica atrasou ou porque a fila do banco está grande ou a farmácia cheia? Pensando nisso e atenta aos avanços da tecnologia, a Niterói Rotativo está colocando em teste um novo sistema que permitirá, a partir do pagamento com cartão de crédito cadastrado, estender o período do estacionamento online, sem sair do lugar.

Além disso, o Aplicativo Motorista, simples e intuitivo, enviará um alerta direto ao celular do usuário avisando sobre a expiração do ticket. O motorista poderá ainda acessar todo o histórico de utilizações do rotativo e obter o envio de recibo por e-mail quantas vezes for necessário.

A fase de testes, realizada com usuários reais, tem como objetivo aprimorar o aplicativo melhorando suas funcionalidades. O lançamento, ainda sem data, acontecerá somente após o período necessário para avaliação do sistema, com o aumento de usuários reais em teste a cada semana. O novo utilitário virá somar-se à primeira medida de implementação de cobrança digital com cartão de débito, em operação desde novembro do ano passado, que possibilitou a otimização do sistema, transparente, moderno e customizado, garantindo rapidez e segurança aos usuários, aos guardadores, ao poder público e à empresa.

O anúncio do início dos testes do Aplicativo Motorista ocorreu durante café da manhã promovido pela empresa nesta sexta-feira (14), com a participação de aproximadamente 60 usuários, que foram convidados a fazer parte do primeiro grupo de “avaliadores” do sistema. 


Scroll To Top