Niterói terá novo posto do Detran

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times


Niterói será a quinta cidade a ganhar um novo posto do Detran-RJ em 2018. A partir desta quarta-feira (28), às 10h30, o município terá uma nova unidade, que vai funcionar no Niterói Shopping. Com 230 m2, o posto terá a capacidade de realizar cerca de 600 atendimentos diários, com inúmeros serviços do Detran, como emissão de primeira e segunda via da carteira de identidade, serviços para a Carteira de Habilitação, abertura de recursos contra multa e também serviços da Diretoria de Veículos. 

“A cidade de Niterói tem uma enorme demanda pelos serviços do Detran. Por isso, fizemos esta parceria com o Niterói Shopping para estruturarmos este posto num ambiente bem cômodo para os cidadãos. A nova unidade segue o modelo deste novo Detran, que está cada vez mais entregando serviços desburocratizados e com agilidade”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ. 

O novo posto funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, no G3 do shopping. Este será o quinto posto do Detran inaugurado em 2018. Nos últimos dois meses, foram entregues novas unidades nas cidades de Cabo Frio, Petrópolis, Nova Iguaçu e Três Rios. Na próxima semana, outros dois postos serão entregues: um deles no bairro de Sulacap, Zona Norte do Rio de Janeiro, e um espaço para a realização de vistorias em Três Rios. 

Reforma em postos

Além dos novos postos, o Detran também vai reformar ao longo de 2018 todos os 10 postos localizados em shoppings centers do Rio de Janeiro. São eles: Cittá América e Downtown (Barra da Tijuca), Boulevard Shopping (Vila Isabel), Penha Shopping (Penha), Américas Shopping (Recreio dos Bandeirantes), Center Shopping e Rio Shopping (Jacarepaguá), Jardim Guadalupe (Guadalupe), Via Brasil Shopping (Irajá) e West Shopping (Campo Grande). 

  
NOVO POSTO DETRAN 

LOCAL: Niterói Shopping (Rua da Conceição, 188 – Centro – Niterói) 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.