NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Obra complica trânsito na BR-101

Obras provocaram congestionamento na manhã desta terça-feira

Foto enviada via Whatsapp O FLU

Um problema operacional em obra de pavimentação da rodovia Niterói-Manilha (BR-101) complica o trânsito na manhã desta terça-feira (7). O congestionamento já ultrapassa 10 quilômetros no sentido Rio de Janeiro, entre a altura dos bairros Guaxindiba (Km 303) e Gradim (Km 315), onde ocorre a intervenção. Uma pista está interditada para a finalização da obra.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho, a obra de pavimentação, que teve início às 21h de segunda (6), estava prevista para ser encerrada antes das 6h, mas um defeito em um dos maquinários durante a madrugada atrasou o cronograma da intervenção. A empresa ressalta que o problema já foi resolvido e a equipe trabalha para finalizar a obra. Pelas redes sociais, a concessionária lamentou o transtorno causado aos usuários após o atraso.

Motoristas afirmam que a retenção é intensa em todo o trecho antes da obra. Uma leitora, que preferiu não se identificar, levou duas horas entre o Portão do Rosa (Km 309) e o Gradim (Km 315).


Scroll To Top