NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Obras de revitalização no Cavalão serão concluídas até o fim desta semana

Local irá abrigar um campo com grama sintética, além de parquinho infantil e área de convivência, com mesas e cadeiras

Foto: Divulgação / Leonardo Simplício

A Prefeitura de Niterói conclui até o fim desta semana as obras de revitalização de um campo de futebol no Morro do Cavalão, entre São Francisco e Icaraí, na Zona Sul da cidade. O local ganhará um campo com grama sintética, além de parquinho infantil e área de convivência, com mesas e cadeiras.

A obra faz parte do projeto "Prefeitura Presente", que vem recuperando áreas degradadas em diversas localidades de todas as regiões da cidade.
Segundo a Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), estão em andamento, as intervenções nas comunidades do Maceió, Vale Feliz (Região Oceânica), Holofote (Santana, Zona Norte), Jurujuba e Pimba (Fonseca). E há previsão de obras também no Morro do Boa Vista, no bairro de São Lourenço.

As obras consistem em reformas de quadras, campos de futebol, construção de vestiários, recuperação de vias, implantação de parques infantis e academias para a Terceira Idade.

O "Prefeitura Presente" já beneficiou diversas localidades de Niterói como Praça Irênio de Mattos Ferreira (Engenho do Mato), Nova Brasília (Engenhoca), Mineirinho (Ponto Cem Réis), Baldeador, Palmeira (Fonseca), Santo Cristo (Fonseca), Serrão (Cubango), Ititioca, Vintém (Bairro de Fátima), Leopoldina (Barreto), Praça da Saudade (Maria Paula), Castro Alves (Fonseca), Horto do Barreto, Figueira (Caramujo), Morro do Mic (Ilha da Conceição), Palácio (Ingá), Coronel Leôncio (Engenhoca), Mato Grosso (Badu) e General Castrioto/Boulevard (Barreto).


Scroll To Top