NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Acusado de roubar caminhões é preso

Carga foi recuperada na comunidade

Divulgação

Policiais da 72ª DP (Mutuá), coordenados pelo Delegado Titular Marcello Braga Maia, prenderam ontem um homem acusado de cometer roubos de carga na cidade. Segundo a polícia, ele foi identificado como envolvido em pelos menos dois roubos de caminhões de carga, portando pistolas e utilizando motocicletas. 

Ele e outros três criminosos ainda não identificados, realizavam as abordagens dos veículos de carga nas principais avenidas de São Gonçalo, a luz do dia, conduzindo as vítimas para o interior da comunidade do Coió, no Lindo Parque, onde os obrigavam a descarregar o material que era depositado no interior de uma  construção abandonada. 

Após análise das ocorrências naquela localidade, a equipe da delegacia realizou incursão na área conflagrada e conseguiram impedir a consumação de mais um roubo da quadrilha que estava em andamento. No local, funcionários se encontravam em privação de liberdade e sendo obrigados a descarregar a mercadoria. 

No local foi recuperada uma carga de gêneros alimentícios diversos avaliada em R$ 15 mil e outra de sacos de carvão de mais de R$ 2 mil. Foram ainda apreendidas as duas motocicletas dos bandidos deixadas no local, quando da fuga ao conseguirem se evadir após alertados por comparsas que se posicionam na entrada da comunidade e monitoram as ações das forças policiais. 


Scroll To Top