NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Prefeitura organiza comércio ambulante em Duque de Caxias

Trabalhadores ambulantes da Avenida Presidente Vargas foram beneficiados

Divulgação/Prefeitura de Duque de Caxias

A Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas de Duque de Caxias, através do programa de ordenamento urbano do município, está entregando 15 barracas dos vendedores ambulantes cadastrados que trabalham na calçada da Avenida Presidente Vargas junto à estação do trem. Em breve serão beneficiados os ambulantes autorizados a trabalhar na Avenida Nilo Peçanha, também no Centro da cidade.

As barracas padronizadas foram distribuídas conforme análise das equipes da secretaria. O camelô recebe a cessão para utilizar formalmente a barraca, ressaltando que a mesma é pessoal e intransferível. Parte desses ambulantes foram autorizados a voltar para o local, seguindo as normas e trabalharão identificados.

A ação contra a desordem urbana na cidade vem acontecendo por determinação do prefeito Washington Reis. No local, foram retirados os ambulantes que ocupavam a calçada da Avenida em frente à estação ferroviária entre a entrada da tradicional Feirinha e a Avenida Duque de Caxias, de forma desorganizada e irregular.

 
Scroll To Top