Preso ao transportar drogas de Niterói para São Gonçalo

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cocaína e maconha seriam transportados da Grota para São Gonçalo

Divulgação

Um homem de 23 anos que transportava drogas em uma van foi preso por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), por volta das 22h30 desta quarta-feira (17), na altura da localidade conhecida coo Figueira, em Niterói.

Durante revista em ônibus e vans, realizada na altura do Km 2,5 da Rodovia RJ 104, os militares abordaram uma van que seguia de Niterói para Alcântara, em São Gonçalo. Segundo os PMs que participaram da ação, um suspeito demonstrou nervosismo com a abordagem e atirou pela janela do veículo uma meia com entorpecentes. Os policiais flagraram a tentativa do suspeito de se livrar do material e o prenderam em flagrante. 

O suspeito foi identificado como Fábio Teixeira Coimbra, de 23 anos de idade. Segundo os militares que realizaram sua prisão, ele confessou que as drogas eram transportadas da comunidade Grota do Surucucu, em São Francisco, para sua residência, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo.  

Com Fábio, os militares apreenderam 169 trouxinhas de maconha, 17 papelotes de cocaína, anotações de contabilidade da venda de entorpecentes, além de RS 83 em espécie.

Segundo os PMs ele já possui passagem anterior por ameaça e com o flagrante, será enquadrado no tráfico de entorpecentes.  Os suspeito e as drogas foram levados para a 78ª DP, no Fonseca.