Réveillon: segurança reforçada em Casimiro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O esquema de segurança será reforçado em todo o município de Casimiro de Abreu neste réveillon. Em reunião nesta terça-feira, proposta pela Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu com a Polícia Militar, o subsecretário Sérgio Moizinho e o comandante da Guarda Municipal, Fábio Ribeiro, pediram apoio ao comandante da PM, tenente-coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer, para a festa da virada. O reforço ocorrerá tanto em Barra de São João, onde acontecerá o show do cantor Marrom Black, quanto em Casimiro de Abreu, onde se apresenta a cantora sertaneja Bia Socek. 

A equipe da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil do município também estará nas ruas com grande efetivo de guardas municipais, grupo de operações com cães, guarda ambiental, além do Demutran, que ficará por conta da organização do trânsito. Milhares de pessoas são esperadas para a festa de réveillon em Barra e Casimiro. 

Desta forma, os turistas que já começam a chegar devem sentir uma  maior sensação de segurança nos últimos dias de 2017 e na chegada do Ano Novo na cidade.