Rio tem 2,1 mil vagas de emprego

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Governo do Rio de Janeiro anuncia 2.139 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões fluminenses. Os salários, que chegam a até R$ 5 mil, têm exigência de formação entre os ensinos Fundamental incompleto e o Superior completo.

A capital tem 1.311 vagas, sendo 370 para Repositor de Mercadorias, 240 para Operador de Telemarketing Receptivo, 82 vagas para Garçom, 60 para Motorista de Ônibus Urbano, 60 para Embalador à Mão, 58 para Conferente de Carga e Descarga, 34 para atendente de Lojas e Mercados, 27 para Faxineiro, 26 para Copeiro de Hospital, 21 para Pizzaiolo, dez para Eletricista de Instalação, dez para Copeiro, entre outras. Na Região Metropolitana, são 383 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação e duas para Coordenador Pedagógico.

O Médio Paraíba tem 156 chances, 62 para Atendente de Lojas e Mercados, 15 de Porteiro de Edifício, seis para carpinteiro, entre outras. A Região Serrana tem 152 chances.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 40 para Atendente de Lanchonete, 20 para Faxineiro, 14 para Auxiliar Serviço de Alimentação, dez para Copeiro, dez para Almoxarife, sete para Despachante de Transporte Coletivo, entre outras.

As inscrições para podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (www.rj.gov.br/web/setrab) ou no site maisemprego.mte.gov.br.