Rio tem 913 vagas de emprego

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times


O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 913 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 286 colocações para deficientes. 

A capital tem 485 vagas, sendo 56 para Empregado Doméstico, 49 para Operador de Caixa, 40 para Operador de Venda (Lojas), 25 para Repositor, 26 para Auxiliar de Limpeza, 21 para Operador de Empilhadeira, 20 para Controlador de Pragas, 20 para Bolseiro (Confecção de Bolsas de Couro), 20 para Açougueiro, 20 para Fiscal De Prevenção de Perdas, 20 para Operador De Telemarketing Receptivo, 18 para Gerente Comercial, 15 para Fiscal de Loja, 10 (dez) para Operador de Telemarketing Ativo, 10 (dez) para Cortador de Artefatos de Couro, 10 (dez) para Cozinheiro, 10 (dez) para Estoquista, 10 (dez) para Ajudante de Cozinha, entre outras. 

Na Região Metropolitana são 54 vagas, sendo 22 para Auxiliar de Linha de Produção. 

A Região Serrana tem 19 oportunidades. No Sul Fluminense são 31 vagas. Para deficiente são 65 vagas Açougueiro, 55 para Operador de Caixa, 40 para Operador de Vendas (Lojas), 20 para Empacotador, 20 para Auxiliar de Estoque, 12 para Estoquista, 10 para Vendedor de Mercadorias, 10 para Copeiro, 10 para Auxiliar de Almoxarifado, 10 para Ajudante de Cozinha, entre outros. 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.